Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/01/2019 às 12h24m - Atualizado em 06/01/2019 às 12h37m

Esposa de técnico do ABC é encontrada morta dentro de apartamento

Ana Leticia tinha 39 anos de idade. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) do Rio Grande do Norte, apontou enforcamento como causa da morte.

luto-suicidio

Ana Leticia Rezende Fernandes Queiros, 39 anos, natural de São Paulo, foi encontrada sozinha e sem vida dentro do apartamento em que morava com o técnico do ABC Futebol Clube, Ranielle Ribeiro e o filho do casal de seis anos, em Nova Parnamirim. A polícia civil esteve no local e, solicitou a perícia necessária para a investigação. O resultado deve ser disponibilizado em até 30 dias. A 12ª Delegacia de Polícia de Parnamirim será responsável pela investigação do caso. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) apontou enforcamento como causa da morte.

O velório acontece no cemitério Morada da Paz, em Emaús. O sepultamento está previsto para as 12h. O ABC decretou luto oficial de três dias. Na página do Instagram, muitos torcedores se solidarizaram com o técnico do clube.

De acordo com informações, o irmão de Ana Leticia foi quem a encontrou no apartamento. Ele estava tentando contato com a mesma, mas sem sucesso foi até o apartamento em que ela morava. Ao chegar no local, por volta das 22h, se deparou com a situação. No mesmo momento, ele contatou o técnico do  clube alvinegro que se deslocou para a residência do casal.

Do portal OP9

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias