Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/01/2021 às 14h24m - Atualizado em 06/01/2021 às 14h30m

Professor é esfaqueado em tentativa de latrocínio na Zona da Mata de Pernambuco

Segundo parentes, facadas foram desferidas por um homem que pegou carona com ele. Polícia Civil investiga crime, ocorrido na BR-408.

2_bpm-nazar_da_mata

Um professor de 39 anos foi esfaqueado na noite da terça-feira (5), na BR-408, na Zona da Mata do estado. Ele foi socorrido e transferido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na região central do Recife, onde estava internado em estado grave nesta quarta-feira (6).

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso, classificado como "tentativa de latrocínio", ou seja, de tentativa de roubo seguido de morte. O crime ocorreu quando o professor, identificado como Rinaldo Lima, passava pela cidade de Nazaré da Mata.

Segundo um parente do professor, que preferiu não se identificar, ele deu carona de Carpina para Tracunhaém a um homem na noite da terça, que teria tentado assaltá-lo e também o esfaqueou.

Ainda segundo o familiar, o professor ainda conseguiu dirigir até o Hospital Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata, para receber atendimento médico. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital da Restauração, localizado no bairro do Derby, na área central do Recife.

De acordo com o hospital, nesta quarta-feira (6), o professor estava internado e sedado na sala vermelha da unidade de trauma em estado grave.

As investigações, segundo a Polícia Civil, ficaram sob responsabilidade da Delegacia de Nazaré da Mata.

G1 PE
 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias