Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/01/2016 às 17h55m - Atualizado em 07/01/2016 às 19h05m

Família procura desesperadamente por adolescente desaparecida na cidade de Aliança

A jovem de 13 anos desapareceu na manhã da última quarta-feira (6), deixando apenas um bilhete dizendo que ia para um lugar distante.

A família pede para as pessoas que tenham alguma informação entrem em contato com Rosângela Mendes da Silva, mãe da jovem, através dos telefones: (81) 9 9230-3769 ou (81) 9 9408-7196.

A adolescente Wellen Camile Mendes da Silva, de 13 anos, está desaparecida desde a manhã da última quarta-feira (06). Ela mora com a avó na Rua São José, próximo ao Hospital da cidade de Aliança. De acordo com a genitora, Camile saiu enquanto sua avó dormia em sua residência.

Ainda segundo informações repassadas com exclusividade ao site Timbaúba Agora, a jovem saiu de casa sem informar o destino e levou consigo apenas duas mudas de roupas e algumas moedas para lanchar, conforme relatou em um bilhete rabiscado em uma folha de caderno deixado por ela. No bilhete Camile dizia também que estava bem, e que ia para um lugar distante.

Familiares informaram ao Timbaúba Agora que tentaram contato com a menina pelo telefone celular, porém sem sucesso, ninguém sabe informar se a menina estaria com alguém no momento que saiu da casa de sua avó com quem morava há anos.

A mãe e a avó já a procuraram em casa de amigos e de parentes, mas não a encontraram. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia local, a Polícia Civil já está colhendo depoimento de algumas pessoas.

O Conselho Tutelar do município também foi acionado. A família pede para as pessoas que tenham alguma informação entrem em contato com Rosângela Mendes da Silva, mãe da jovem, através dos telefones: (81) 9 9230-3769 ou (81) 9 9408-7196. Informações também podem ser enviadas pelo Whatsapp: (81) 7318-0097

Veja na íntegra o bilhete deixado pela Jovem.

Tchau!

Vó não se preocupe comigo, estou muito bem...
Daqui a uns dias lhe dou notícia, pode ter certeza que estou bem, desculpe por ter levado algumas "pratas" que a senhora tinha, mas daqui p/ lá vai mim dar fome, e não tenho dinheiro para fazer um lanchinho, o lugar que estou indo é muito longe e demora no máximo 3 dias para chegar lá. Quando chegar lá eu ti ligo
”.

Bjs.
Te amo Muito.


Por: Reginaldo Silva da equipe do site Timbaúba Agora

Fotos: Acervo familiar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias