Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/01/2016 às 11h16m - Atualizado em 22/09/2016 às 17h17m

Timbaúba: Dez localidades rurais comemoram a conclusão das obras de 25 cisternas

O Prefeito Junior Rodrigues visitou as etapas finais das obras.

As 25 cisternas tipo calçadão que foram anunciadas no final do mês de agosto de 2015 pela Prefeitura de Timbaúba já estão em fase de conclusão. A contemplação da cidade de Timbaúba se deu por meio da Secretaria de Comércio, Agricultura e Pecuária por inscrição de programas do Governo.

A prefeitura com a mão de obra para infraestrutura adiantou os serviços de planeamento dos terrenos e drenagens facilitando bastante o processo

Com a chegada das chuvas antecipadas, as comunidades de Jundiá, Cana Fístula, Catucá, Xixá, Serra Velha, Sossego, Patos, Bodes, Panorama e União já comemoram o uso das cisternas.

Faltando apenas 02 que já estão praticamente concluídas.

As cisternas tipo calçadão beneficiam famílias que tem atividades agrícolas e fazem parte da agricultura familiar da cidade que cultivam hortas, frutas e criação de animais. Cada uma tem capacidade para 52.000 litros.

O Prefeito Junior Rodrigues e o Presidente da UVP - União dos Vereadores de Pernambuco Josinaldo Barbosa visitaram as etapas finais das obras e receberam pessoalmente o agradecimento dos moradores.


Da Assessora de Imprensa, Bell Nunes

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias