Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/01/2019 às 11h06m - Atualizado em 08/01/2019 às 10h25m

Recife: Igrejas evangélicas são alvos de ações criminosas na Avenida Caxangá

A primeira aconteceu na madrugada desse sábado (5) e a segunda foi realizada nesta segunda-feira (7)

igreja_assembleia_de_deus

Uma igreja na Avenida Caxangá, Zona Oeste do Recife, foi alvo de uma tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira (7). Segundo a TV Jornal, os suspeitos tentaram entrar na Assembléia de Deus, que fica próximo ao Terminal Integrado da Caxangá, pelo telhado.

De acordo com a Polícia Militar, os homens quebraram o PVC, mas os alarmes dispararam. A PM foi acionada, mas ninguém foi preso.

Outra ação

A Polícia Civil ainda informou que na madrugada desse sábado (5)  um furto foi registrado na Igreja do Evangelho Quadrangular, também na Avenida Caxangá. A Delegacia do Cordeiro está responsável pela investigação.

De acordo com informações preliminares, um homem teria entrado no local pelo telhado e levado uma caixa de som, um ventilador e uma máquina de serra.

Confira a nota na íntegra

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o furto ocorrido na madrugada do último sábado (05/01), na Igreja do Evangélico Quadrangular, localizada na Avenida Caxangá, bairro da Iputinga. O registro do furto foi realizado na manhã desta segunda (07/01), na Delegacia do Cordeiro. Segundo informações preliminares, um homem teria entrado no templo pelo telhado e levado uma caixa de som, um ventilador e uma máquina de serra. O caso está sendo investigado pela DP do Cordeiro.

Portal Rádio Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias