Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/01/2016 às 15h37m - Atualizado em 09/01/2016 às 12h45m

Desaparecida há alguns dias, adolescente é encontrada na casa de namorado em Timbaúba

A própria menina resolveu informar a família onde estava após a grande repercussão que o caso tomou logo depois da veiculação da matéria com exclusividade no Timbaúba Agora.

A adolescente Wellen Camile Mendes da Silva, de 13 anos, foi localizada na manhã desta sexta-feira (8), um dia depois da veiculação da matéria do seu desaparecimento pelo site Timbaúba Agora.

A garota que reside na casa da avó no município de Aliança estava sumida desde a última quarta-feira (6). De acordo com a genitora, ela saiu de casa enquanto a avó dormia e deixou apenas um bilhete dizendo que ficaria bem e iria para um lugar distante. Mediante a isso, a família entrou em desespero e passou a procura-la pela casa de parentes e amigos, mas sem sucesso. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia local.

Hoje, a mãe de Wellen Camile entrou em contato com a equipe do Timbaúba Agora e informou que a mesma havia sido localizada. Ainda de acordo com a genitora, ela estava em Timbaúba na residência de um suposto namorado de 21 anos. A polícia juntamente com familiares seguiu até o local após a localização.

A própria menina após ficar sabendo da repercussão que o sumiço tinha tomado através da matéria veiculada pelo Timbaúba Agora (www.timbaubaagora.com) resolveu ligar para família e informar onde realmente estava para alivio de todos. A jovem já está com a família aparentemente bem.

A avó materna e a mãe da menina compareceram à Delegacia de Polícia de Aliança e prestaram depoimento sobre o caso. A família pretende abrir um processo contra o jovem pelo fato de Wellen ter apenas 13 anos.

Veja o bilhete que a Jovem deixou para a avó ao sair de casa

Leia Também: Família procura desesperadamente por adolescente desaparecida na cidade de Aliança - PE


Por: Renato Melo da equipe do Timbaúba Agora

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias