Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/01/2017 às 11h16m - Atualizado em 08/01/2017 às 12h19m

Corpo é encontrado carbonizado na BR-101

Veículo próximo ao corpo, também queimado, deve ser rebocado e ter o número do chassi verificado

Um corpo foi encontrado carbonizado na BR-101, em Paulista, neste sábado (7). O corpo estava envolto em pneus e já se encontrava em estado de decomposição avançada. A polícia conta com a ajuda da reclamação de corpos para identificar a vítima.

Próximo ao local, um carro que também estava destruído pelo fogo pode ter relação com o crime. "O carro parecia estar queimado há pelo menos cinco dias. Vamos procurar pelo dono, pela família e saber se pode ajudar a identificar o corpo", disse o delegado do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Paulista, Joaquim Braga.

O Instituto Médico Legal (IML) retirou os ossos e restos da vítima e pode fazer o reconhecimento através do DNA. Porém, é necessário ter material para comparar. "É possível extrair o DNA dos ossos, e quem tiver procurando algum parente pode ir ao IML para verificar. Se ninguém reclamar o corpo será muito difícil saber quem é", reconhece.

O veículo próximo ao corpo deve ser rebocado e ter o número do chassi verificado. Do local em que estar, poderia acontecer outro acidente.

Da Folha PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias