Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/01/2017 às 12h52m - Atualizado em 08/01/2017 às 12h56m

Santa, Sport e Náutico conseguem classificação na Copinha

Neste sábado (7), pernambucanos garantiram classificação para a fase eliminatória da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Os três times da capital pernambucana que disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior estão comemorando neste sábado (7). Santa Cruz, Náutico e Sport se classificaram para a próxima fase da competição, que já terá caráter eliminatório.

Em Itu, interior de São Paulo, o Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Ituano, mas mesmo assim garantiu classificação para a próxima fase, quando enfrentará o Primavera/SP, em data a ser definida. A classificação se deu porque, durante a primeira fase, a Cobra Coral somou quatros pontos e ficou com a segunda colocação do seu grupo, garantindo passagem para a fase seguinte.

O Náutico venceu o Tanabi-SP, na casa do adversário, com um placar de 4 a 2. O Timbu também vai para a fase eliminatória, mas ainda não conhece quem será seu oponente.

Já o Sport enfrentou o Comercial, de São Paulo, na cidade de Cravinhos. O Rubro-Negro jogava pelo empate por ser dono de um melhor saldo de gols, mas ainda assim conquistou a vitória por 1 a 0. Agora, o Leão enfrentará o Palmeiras.

Do Portal Leia Já

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias