Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/01/2020 às 20h50m - Atualizado em 08/01/2020 às 23h01m

Adolescentes causam incêndio e tumulto em unidade da Funase no Recife

Segundo a fundação, confusão entre internos da Casa de Semiliberdade começou em um dos quartos, por volta das 10h30 desta quarta-feira (8).

casem-funase_zona_norte

Adolescentes causaram um incêndio durante um tumulto na Casa de Semiliberdade (Casem), localizada na Rua da Harmonia, em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, segundo a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). A confusão começou em um dos quartos da unidade, por volta das 10h30 desta quarta-feira (8), e foi controlada por agentes socioeducativos.

A unidade recebe jovens infratores entre 12 e 18 anos, todos do sexo masculino. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência.

Imagens enviadas ao G1 pelo WhatsApp mostraram fumaça escura saindo do local. Segundo a Funase, o fogo foi rapidamente controlado por agentes e o Corpo de Bombeiros foi ao local para realizar o rescaldo, evitando que as chamas voltem.

A Funase informou que buscava identificar os adolescentes envolvidos no tumulto para que fossem encaminhados à Polícia Civil para as medidas cabíveis. A Corregedoria e as Coordenadorias de Segurança e de Inteligência da fundação também abriram investigação sobre o ocorrido.

Fumaça é vista saindo de unidade da Funase localizada na Rua da Harmonia, no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, nesta quarta-feira (8).

Do G1 PE

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias