GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/01/2020 às 17h11m

Homem é preso em flagrante suspeito de torturar e agredir namorado adolescente no Piauí

O rapaz teve o cabelo e as sobrancelhas raspadas e foi agredido com um facão.

tortura_e_agressao

Um homem identificado como Wadson Luís, 22 anos, foi preso em flagrante suspeito de agredir e torturar com um facão o namorado, um adolescente de 17 anos, na Zona Rural de Eliseu Martins, a cerca de 500 km de Teresina. A vítima teve o cabelo e as sobrancelhas raspadas e foi agredida com um facão. O suspeito, segundo o delegado de Polícia Civil, Yan Brainer, negou as acusações.

O adolescente relatou à polícia que o namorado teria chegado em casa sob efeito de bebida alcoólica e drogas, bastante agressivo, afirmando que havia sido traído.

Ele ficou de 22h até as 16h do dia seguinte agredindo e torturando o adolescente. Ele usou a lateral do facão para agredir o rapaz, deu socos, chutes e usou também uma tábua de madeira. O adolescente não teve ferimentos graves, mas ficou bastante machucado”, explicou o delegado.

A polícia chegou até a casa em que os dois moravam, e onde as torturas estavam acontecendo, depois que vizinhos escutaram gritos e acionaram a polícia. Wadson foi preso em flagrante, mas negou os crimes, afirmando que o adolescente teria se automutilado.

Ele disse que o rapaz sofre de problemas mentais, mas na verdade sabemos que Wadson tem transtornos mentais leves, já esteve internado por conta disso e tem uma longa ficha criminal, já tendo respondido por roubo, tráfico e uma agressão contra esse mesmo adolescente”, contou o delegado.

O adolescente é natural de Brasília (DF) e já foi encaminhado para a casa dos pais. Ele havia fugido da capital federal por ter envolvimento com drogas e, na época, estaria recebendo ameaças de morte. Ele morava com o acusado havia cerca de dois anos. Wadson foi transferido para o presídio de São Raimundo Nonato.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias