Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/01/2019 às 09h02m

Homens fortemente armados executam dupla em João Pessoa

A motivação do crime pode ter ligação com o envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas

duplo_homicidio

Dois homens foram mortos a tiros no final da tarde desta terça-feira (8), na rua Tenente Cardoso, no bairro dos Novais, em João Pessoa. À Polícia Militar (PM), testemunhas afirmaram que os homens foram assassinados enquanto estavam subindo uma ladeira de motocicleta.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, ao chegar no local, os socorristas apenas constataram as mortes. Vários disparos foram contabilizados na região das costas das vítimas. Moradores relataram terem ouvido muitos tiros.

Segundo o delegado de homicídios Luiz Cotrim, as vítimas foram identificadas como Elson Cunha de Noronha, de 41 anos, que conduzia a motocicleta, e Manuel Carneiro das Mercês Neto de 38. Eles estariam indo buscar um bode, como costumavam fazer, quando foram surpreendidos por homens fortemente armados que teriam saído de um carro de cor branca.

O homem que estava na garupa da motocicleta ainda tentou fugir a pé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O delegado deve ouvir algumas pessoas, mas no momento não há nenhuma informação sobre os suspeitos, a única pista é que os suspeitos estavam em um carro branco. A motivação do crime pode ter ligação com o envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas. O caso vai ser investigado pela delegacia de homicídio de João Pessoa.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias