Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/01/2019 às 13h42m - Atualizado em 10/01/2019 às 14h35m

Operação cumpre mandados de prisão e busca e apreensão contra tráfico de drogas em Paraíba e Pernambuco

Parte dos mandados são cumpridos dentro de presídios de João Pessoa, Campina Grande e Caruaru.

 

blitz_pb3

Estão sendo cumpridos 24 mandados de prisão e busca e apreensão em cidades da Paraíba e de Pernambuco, na manhã desta quinta-feira (10), em uma operação de combate ao tráfico de drogas. Ao todo, 14 mandados são cumpridos contra suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas e homicídios em Ingá e João Pessoa, na Paraíba.

Outros dez mandados estão sendo cumpridos contra apenados recolhidos em presídios de João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba, e em Caruaru, no Pernambuco. A Operação denominada "Clavus" está sendo realizada pelas equipes da Polícia Civil da Paraíba com apoio da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Sistema Penitenciário do estado.

Segundo informações do Superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, delegado Luciano Soares, até as 10h30 (horário local) dez mandados haviam sido cumpridos no município de Ingá, sendo oito homens e duas mulheres. Além disso, já foram apreendidos 5 kg de maconha.

Outro mandado de prisão foi cumprido em João Pessoa. Com o homem detido, uma mulher foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Na casa do casal, a polícia encontrou drogas, dinheiro e material de contabilidade para o tráfico de drogas.

De acordo com um dos delegados responsáveis pelo operação, Felipe Castelar, os presos em João Pessoa serão apresentados na Central de Polícia Civil da cidade e autuados pelo delegado de Roubos e Furtos, Wagner Dorta.

Já os homens presos em Ingá serão encaminhados para a Cadeia Pública da cidade. As mulheres permanecem detidas na delegacia aguardando a determinação da Justiça se elas serão levadas para o presídio feminino de Campina Grande ou de João Pessoa.

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias