Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/01/2019 às 14h56m

Pernambuco: Pai é investigado por abusar sexualmente da filha durante três anos

Denúncia foi feita pela mãe da adolescente à polícia após a vítima ter revelado o assédio durante uma briga entre o pai e o seu atual companheiro

estupro_6

Um homem de 38 anos está sendo investigado pela Departamento de Policia da Criança e do Adolescente (DPCA) pela suspeita de abusar sexualmente da filha de 14 anos desde que ela tinha apenas 11 anos. A denúncia foi feita pela mãe da adolescente na quarta-feira (9), após a vítima ter revelado o abuso durante uma briga entre o pai e o namorado dela. A família mora no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife.

De acordo com a delegada Ângela Patrícia, da Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, na área central da cidade, a vítima relatou ser abusada por meio de carícias e apalpamento nas partes íntimas. “Ele a intimidava e a ameaçava de fazer algum mal, caso ela o denunciasse”, contou a delegada, que recebeu a ocorrência nessa quinta-feira (9).

Como não houve flagrante, o pai, que é operador de máquinas, não foi preso. O inquérito será aberto por portaria. “Como ela ainda é menor de idade e considerada vulnerável, o caso vai ser apurado e investigado pela DPCA, a delegacia especializada em menor”, explicou a delegada Ângela Patrícia.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias