Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/01/2016 às 13h17m - Atualizado em 11/01/2016 às 15h13m

Recife: Preso é assassinado dentro do Complexo do Curado

Detento foi vítima de arma de fogo dentro do PJALLB. Delegado Adyr Almeida está a frente do caso neste domingo (10).

Um preso foi morto no Presídio Juiz Antônio Luiz Lins de Barros, neste domingo

Um preso foi morto a tiros dentro do Presídio Juiz Antônio Luis Lins de Barros (PJALLB), no Complexo Prisional do Curado, na Zona Oeste do Recife, durante o horário de visitas neste domingo (10). Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização, o detento assassinado é Lavosier Alves Portal. Nenhuma outra pessoa ficou ferida.

Logo após o crime, os agentes penitenciários da unidade, do Grupo de Operações e Segurança (GOS), com o apoio da Polícia Militar, identificaram o acusado de atirar contra Lavosier. O detento foi identificado como José Gueiros Alves. Os agentes também localizaram a arma utilizada no crime.

Segundo informações da Seres, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e peritos do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no presídio. O acusado foi encaminhado à delegacia para autuação em flagrante. Em nota, a Seres ressaltou que vai intensificar as ações de fiscalização e revistas nas unidades prisionais do Estado. Em 2015 foram apreendidas 4.198 armas brancas e 21 armas de fogo.


As informações são do G1 PE
Lorena Andrade/TV Globo

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias