Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/01/2021 às 07h41m - Atualizado em 12/01/2021 às 07h27m

Corpo de jovem pernambucano é encontrado em barragem na Paraíba

De acordo com a polícia, o corpo do jovem foi encontrado no fundo de uma barragem conhecida como Prainha no município de Pedras de Fogo.

bombeiros-salvamento-afogamento

O corpo de um jovem de 18 anos de idade foi encontrado com sinais de afogamento, na manhã desta segunda-feira (11), em uma barragem que fica na cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. O rapaz era morador da cidade de Abreu e Lima, em Pernambuco e foi identificado como Paulo Vitor da Silva Oliveira.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o corpo do jovem foi encontrado no fundo de uma barragem conhecida como Prainha.

O rapaz teria vindo com a família visitar parentes em Pedras de Fogo neste domingo (10). A família retornou no mesmo dia para Pernambuco, mas Paulo resolveu ficar na cidade paraibana.

Ainda no domingo (10), o jovem resolveu ir até a barragem, que é utilizada pela população para nadar. Segundo o delegado Paulo Martins, da Polícia Civil, a vítima teria consumido bebida alcoólica e deu um mergulho em seguida. Depois disso ele não foi mais visto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, fez buscas mas o jovem não foi encontrado. Retornando na manhã desta segunda-feira (11), corpo do jovem foi encontrado em uma área de aproximadamente 10 metros de profundidade. Houve remoção e encaminhamento do corpo para o Instituto de Polícia Científica de João Pessoa (IPC-PB).

Portal T5

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias