Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/01/2021 às 07h41m - Atualizado em 12/01/2021 às 07h15m

Jovem suspeito de estupro e pedofilia é preso no Sertão alagoano

O suspeito tem passagem pela polícia e já responde por um crime de mesma natureza

adolescente-menor_apreensao-estupro

Um jovem de 21 anos foi preso nesta segunda-feira (11), em Batalha, Sertão alagoano, após ser denunciado como responsável pelo estupro de duas menores, uma adolescente de 17 anos e uma criança de 12.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, as menores procuraram o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha, por volta das 4h da manhã e relataram o estupro.

De acordo com elas, o suspeito pulou o muro do quintal da casa onde elas moram, entrou pela porta da cozinha e invadiu o quarto onde elas estavam junto a uma criança de um ano e meio.

Ele teria tentado estrangular a menor de 12 anos enquanto estuprava a adolescente de 17.

Após a denúncia, policiais acionaram o Conselho Tutelar da cidade, que acompanhou as vítimas até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia, onde os crimes foram registrados.

Durante o relato das vítimas, elas afirmaram conhecer o criminoso e indicaram aos políciais seu paradeiro.

Ao chegarem no local, os policiais foram informados de que o jovem suspeito tinha saído para capturar passarinhos. Mesmo assim, a equipe de segurança pública conseguiu capturá-lo.

É importante informar, ainda, que o suspeito já responde por um crime de mesma natureza. Ele foi encaminhado para a delegacia.

Por 7 Segundos

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias