Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/01/2026 às 14h19m - Atualizado em 12/01/2026 às 20h25m

Criminosos invadem residência e matam casal no interior de Pernambuco

Duplo homicídio ocorreu em Barra de Guabiraba, no Agreste de Pernambuco. As vítimas foram identificadas como Douglas Henrique da Silva, de 25 anos, e a esposa Cristiane Maria da Silva, de 26 anos.

casal-assassinado-a_tiros

Um casal foi brutalmente assassinado dentro da própria residência na madrugada deste domingo (11), na Rua Antônio Amorim, no bairro Nova Esperança, em Barra de Guabiraba, no Agreste de Pernambuco. As vítimas foram identificadas como Douglas Henrique da Silva, de 25 anos, e a esposa Cristiane Maria da Silva, de 26 anos.

De acordo com as informações, o crime ocorreu por volta de 1h da manhã, quando criminosos arrombaram a porta do imóvel e efetuaram diversos disparos contra o casal. Cristiane foi morta com um tiro na testa, enquanto Douglas foi atingido por cerca de dez tiros. No interior da casa estavam cinco crianças, filhas do casal, que não ficaram feridas.

Cristiane estava grávida de aproximadamente quatro meses e era irmã de José Maria da Silva, de 24 anos, assassinado a tiros no início da noite do dia 24 de maio do ano passado, antes de uma partida de futsal, em uma quadra poliesportiva no centro da cidade. Na mesma ação criminosa, também morreu Jamile Tainara Trajano da Silva, de 23 anos, atingida por um disparo no pescoço. Ela chegou a ser socorrida ao hospital municipal, mas não resistiu e morreu na sala vermelha. José Maria, segundo a polícia, tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Testemunhas relataram que seis homens encapuzados e vestidos de preto invadiram a quadra pelos fundos e executaram José Maria dentro do campo. Durante a ação, os criminosos ainda tentaram matar Alexandre Cândio, mas acabaram baleando Jamile, além de ferirem outras pessoas: um jovem atingido nas pernas, outro baleado na mão e uma adolescente de 13 anos, ferida na perna.

No dia 10 de junho do ano passado, a Polícia Civil deflagrou a “Operação Confluência”, que resultou na prisão de Ermerson Edson Amorim da Silva, conhecido como “Gata Maga”; Alan João Bezerra, o “Alan Tatuador”; Isaque Souza da Silva, o “Colorau”; Wilson João da Silva, o “Preto”; e um quinto suspeito conhecido como “Lucas Pateta”. Dos seis alvos da operação, apenas um adolescente não foi apreendido.

Segundo a Polícia Civil, há indícios de ligação entre o duplo homicídio ocorrido em maio do ano passado e o assassinato de uma criança de 4 anos, morta dias antes. Este último crime ainda segue sob investigação. As circunstâncias do assassinato do casal ocorrido neste domingo também estão sendo apuradas pelas autoridades.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias