Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/01/2021 às 06h20m - Atualizado em 12/01/2021 às 06h53m

Homem faz mãe refém com faca no pescoço dentro de casa, leva tiro de bala de borracha em ação da PM e é levado a hospital

Caso ocorreu no distrito de Camela, em Ipojuca, no Grande Recife. Mulher foi resgatada na tarde desta segunda-feira (11).

mae_refem

Um homem fez a mãe refém com uma faca no pescoço, levou um tiro de bala de borracha em ação da Polícia Militar e foi socorrido, nesta segunda-feira (11), no distrito de Camela, em Ipojuca, no Grande Recife. De acordo com a corporação, o 18º batalhão foi acionado para resgatar a mulher, que estava sendo agredida dentro de casa.

Segundo a polícia, o homem e a mãe dele têm problemas psicológicos. Agentes da polícia foram até o local e a casa estava fechada.

O homem estava com um faca, ameaçando a mulher, e não permitiu a entrada dos policiais. Depois de algumas tentativas frustradas de negociação, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado.

Cerca de 20 policiais participaram da operação, que durou cerca de uma hora e meia. O homem foi atingido por uma bala de borracha e a vítima, resgatada.

Ambos foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para a Unidade de Pronto Atendimento do Ibura, na Zona Sul do Recife. O estado de saúde deles não foi informado.

Segundo o delegado de Ipojuca, Ney Luiz Rodrigues, a mulher estava sendo mantida em cárcere privado pelo filho.

"A gente está esperando para ver se ele vai ser autuado ou não, para a gente ouvi-lo e saber se vai fazer o flagrante, ou não", declarou.

G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias