Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/01/2017 às 13h26m

Náutico perde nos pênaltis para o Mirassol-SP na Copa São Paulo

Náutico empatou no tempo normal contra o Mirassol-SP por 1x1

Nesta quinta-feira (12), o Náutico empatou no tempo normal contra o Mirassol-SP por 1x1 e perdeu nos pênaltis por 4x2 pela 3ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O gol do Timbu no tempo normal foi marcado pelo atacante Erick, ainda no primeiro tempo. Nas penalidades, os volantes Luiz e Lucas converteram, porém, o autor do gol alvirrubro e o zagueiro Feliphe Gabriel desperdiçaram as suas cobranças.

O Alvirrubro começou bem a partida e abriu o placar logo aos 10 minutos. O atacante Gerônimo fez uma excelente jogada e tocou para Erick finalizar com perfeição para marcar um golaço. À frente do placar, o Timbu continuou pressionando e por pouco não ampliou a vantagem com Gerônimo. No entanto, o Mirassol-SP também soube ser agressivo na partida chegou bem perto de empatar, mas a trave ajudou os alvirrubros.

No segundo tempo, a equipe paulista começou imprimindo um forte ritmo e obrigou o goleiro Sérgio a fazer boas defesas. Aos 12, a pressão adversária custou caro e o Mirassol empatou. O time do interior paulista continuou pressionando até o final do jogo, mas o Timbu conseguiu segurar o empate e a classificação foi decidida nas penalidades máximas.

Nos pênaltis, o goleiro Sérgio pegou a segunda cobrança do Mirassol-SP, mas não pôde evitar a derrota após Feliphe Gabriel e Erick errarem os chutes. Sendo assim, a equipe paulista se classificou para as oitavas de final da competição.

Matheus Raposo / Comunicação CNC

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias