Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/01/2020 às 09h35m - Atualizado em 13/01/2020 às 11h07m

Jovem é baleado e morre durante ação da PM em baile funk no Recife

Segundo testemunhas, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo, durante uma ação da Polícia Militar

morto_em_baile_funkUm jovem de 20 anos foi assassinado a tiros durante um baile funk, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, nesse domingo (12). De acordo com testemunhas, a polícia foi chamada para acabar com a festa e houve uma confusão.

William da Silva, de 20 anos, foi baleado no peito. Segundo testemunhas, ele participava de uma festa de rua e foi atingido por um disparo de arma de fogo, durante uma ação da Polícia Militar.

Em áudios, enviados por um amigo que estava perto do jovem, ele conta que parte do grupo já tinha se dispersado, quando William foi cercado pelos militares.

A vítima chegou a ser socorrida para a Policlínica Professor Arnaldo Marques, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de William foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife. Em uma rede social, o irmão dele lamentou a morte e postou várias fotos de William em momentos felizes.

A Polícia Militar informou que enviou uma nota informando que só foi acionada para a ocorrência, após o rapaz ser baleado. Disse também que o crime se deu na Academia da Cidade, provocado por brigas entre facções criminosas das comunidades dos Milagres e do Ibura.

A nota diz ainda que a Polícia Militar permaneceu no local até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), Polícia Civil e Instituto de Criminalística.

Informações: TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias