Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/01/2018 às 09h31m - Atualizado em 15/01/2018 às 11h09m

Adolescente é suspeito de estuprar de menina de 4 anos em Garanhuns

O caso aconteceu na tarde desse sábado, e a polícia foi acionada pelo pai da vítima.

estupro_1

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de estuprar uma menina de 4 anos, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu na tarde desse sábado, e a polícia foi acionada pelo pai da vítima, o ajudante de pedreiro Paulo Henrique da Silva, de 27 anos, que também acabou detido, por quebrar uma medida protetiva que havia contra ele.

De acordo a polícia, o pai denunciou que o adolescente cometeu abuso sexual contra sua filha de apenas 4 anos, na última quinta-feira (11). No local, a mãe da menina, Angélica Vanderleia da Silva, de 21 anos, que é ex-mulher de Paulo Henrique, informou à polícia que, por causa do estupro, seu ex-marido quebrou uma medida protetiva que havia contra ele e a agrediu com um capacete.

Após as denúncias, todos foram encaminhados à Delegacia de Garanhuns. O menor foi localizado e apreendido, e um inquérito foi aberto para investigar o caso. O pai da criança, Paulo Henrique da Silva, foi autuado em flagrante delito pela quebra da medida protetiva. A criança estava com uma marca no pescoço, e será apresentada para exame de corpo delito para a comprovação do estupro.

Do site da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias