Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/01/2019 às 11h37m - Atualizado em 15/01/2019 às 12h21m

Professor universitário é preso em flagrante por estupro de criança de 9 anos em hotel no Litoral Sul

Prisão ocorreu em Tamandaré no domingo (13) e foi divulgada nesta segunda (14). Segundo a Polícia Civil, docente teria tocado na genitália da vítima.

violencia-estupro_1

Um professor da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) foi preso em flagrante em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, pelo estupro de uma criança de 9 anos de idade. A prisão ocorreu na noite do domingo (13) e o caso foi divulgado pela polícia nesta segunda-feira (14).

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado como Wilson Rosa de Oliveira Júnior, mas a idade dele não foi divulgada. Ainda segundo a corporação, ele teria tocado na genitália da criança, dentro de um hotel, onde ambos estavam hospedados.

A polícia não soube informar se o homem teria algum parentesco com a vítima nem se eles estavam hospedados juntos no hotel.

O caso é investigado pela Delegacia de Tamandaré, que autuou o agressor pelo crime de estupro de vulnerável. O homem foi encaminhado para audiência de custódia, que deve decidir se Wilson responde pelo caso em liberdade ou segue para a prisão.

Por meio de nota, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou que, por "se tratar de uma situação envolvendo menor de idade, a tramitação ocorre em segredo de Justiça, inclusive a audiência de custódia. Informações podem ser obtidas diretamente com as partes e respectivos representantes".

Outros casos

Na terça-feira (8), um motorista de ônibus foi preso suspeito de estuprar a enteada de 13 anos em Paulista, no Grande Recife. Ela revelou que era violentada pelo padrasto desde os 10 anos. O homem também é suspeito de agredir a filha.

Um homem de 56 anos foi preso em flagrante, em Olinda, na segunda-feira (7), por estuprar uma menina de 11 anos. De acordo com a Polícia Civil, ele tentou fugir, mas foi detido e agredido por moradores da região.

No dia 21 de dezembro de 2018, um professor americano de 55 anos foi preso por suspeita de estuprar duas garotas, de 11 e 14 anos, no Recife. Segundo a Polícia Civil, o estrangeiro pagou R$ 350 à mais nova e o crime foi cometido em um flat em Boa Viagem, na Zona Sul da cidade.

A polícia acredita que ele esteja envolvido em uma rede de prostituição infantil. Os pais de uma das garotas foram indiciados por abandono de incapaz, por saberem que ela recebia dinheiro de um "amigo gringo".

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias