Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/01/2021 às 06h32m

Pai é preso acusado de estuprar filha de 15 anos durante oito anos no Piauí

O homem abusava da filha desde quando ela tinha sete anos, mas ele foi denunciado no dia 12 de janeiro deste ano quando a vítima procurou a delegacia acompanhada de uma tia.

estupro_violencia

Um homem foi preso preventivamente, nesta sexta-feira (15), acusado de estupro contra a filha de 15 anos no município de Pedro II, a 202 km de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, os abusos sexuais aconteceram por cerca de oito anos, desde que a menina tinha sete anos.

O delegado Adalberto Paulo, responsável pelo caso, disse ao G1 que a polícia só teve conhecimento do caso no dia 12 de janeiro deste ano, quando a jovem compareceu à delegacia acompanhada da tia para realizar o boletim de ocorrência.

Segundo o delegado, a vítima realizou o exame de corpo de delito que comprovou a violência sexual e a adolescente foi encaminhada para o Serviço Especializado em Abordagem Social (CREAS), para acompanhamento.

Conforme a polícia, a investigação apontara para a comprovação da autoria do acusado, por isso foi solicitada, à Justiça, a prisão preventiva.

O mandado foi expedido e, após ter sido cumprido, o homem foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias