Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/01/2015 às 10h58m - Atualizado em 17/01/2015 às 11h11m

Náutico ainda tenta Geraldo, mas jogador tem propostas para fora do Brasil

Em quatro anos de Coritiba, o atacante marcou 13 gols. Ele ficou conhecido pelos dribles rápidos e por ter decidido um Estadual contra o maior rival do Coxa, o Atlético-PR.

Ainda procurando por dois atacantes para o restante da temporada, a direção do Náutico não desistiu oficialmente do angolano Geraldo, que jogou pelo Coritiba em 2014. Só que a negociação parece que será complicada para o Timbu. Isso porque, segundo o empresário do atleta, Nadim Andraus, Geraldo tem propostas para fora do Brasil.

“Olha, o Geraldo tem quatro propostas para deixar o Brasil. Além disso recebeu sondagens de clubes de Série A”, disse Nadim, que ainda negou que tenha recebido alguma proposta dos alvirrubros. “Não chegou nada para mim nem para o jogador”.

Geraldo não tem mais contrato com o Coritiba. Por conta disso, o Náutico tem que negociar diretamente com o jogador e com o empresário dele, que detém os direitos federativos do atleta. “Tem que falar comigo”.

Em quatro anos de Coritiba, o atacante marcou 13 gols. Ele ficou conhecido pelos dribles rápidos e por ter decidido um Estadual contra o maior rival do Coxa, o Atlético-PR. No entanto, nunca conseguiu se firmar como titular com os treinadores que passaram pelo Couto Pereira.

Direção quer anunciar um atacante até o fim de semana

Procurado pelo Blog, o diretor Paulo Henrique Guerra reforçou o interesse em Geraldo. Ele acrescentou também que deseja anunciar um atacante até sábado. “Se tudo ocorrer bem, vamos confirmar mais um atacante. Depois vamos procurar o outro”, disse Guerra, que ainda destacou que o Náutico procura um meia.


Do NE10/Blog do Torcedor

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias