Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/01/2016 às 14h22m - Atualizado em 17/01/2016 às 15h57m

Bebê de 10 meses é atacado por cão da raça pitbull, no Grande Recife

Criança havia sido deixada em casa com a irmã de 13 anos. Mãe foi detida e afirmou, em depoimento, que estava trabalhando.

Cão da raça pitbull ataca bebê no Recife (Foto: Reprodução / TV Globo)Cão da raça pitbull foi morto por vizinhos porque não soltava a criança

Um bebê de 10 meses foi atacado por um cachorro da raça pitbull na tarde deste sábado (16), no bairro de Jaboatão Velho, no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a polícia, a criança foi deixada em casa com a irmã, de 13 anos. Socorrido por vizinhos, o bebê foi levado ao Hospital da Restauração, no Recife, com ferimentos na cabeça e no pescoço.

Feirante Gilvanete Barbosa defende a filha, quedeixou bebê para ir trabalhar

Feirante Gilvanete Barbosa defende a filha, que deixou bebê para ir trabalhar (Foto: Reprodução / TV Globo)"A mãe já foi ouvida e está detida. O incidente configura abandono de incapaz. Não sabemos ainda a pena que será aplicada, vai depender das lesões da criança", afirmou a delegada Socorro Veloso. De acordo com a assessoria do Hospital da Restauração, o bebê foi submetido a cirurgia. Está internado na UTI, em estado grave, mas estável.

A ouvida de depoimentos vai continuar no domingo. De acordo com a polícia, o cachorro pertence à família e o ataque aconteceu no quintal da residência. Durante depoimento, a mãe afirmou que deixou as crianças em casa para ir trabalhar.


As informações são do G1 Pernambuco

Foto: TV Globo

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias