Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/01/2016 às 16h04m - Atualizado em 17/01/2016 às 16h08m

Náutico fica no 0x0 com o Botafogo-PB

Alvirrubros encaram os paraibanos novamente na próxima semana.

O placar de 0x0 foi apenas um detalhe para o primeiro jogo do Náutico na temporada. Mais importante do que a igualdade com o Botafogo-PB, em amistoso no Almeidão, em João Pessoa (PB), foi a movimentação que o técnico Gilmar Dal Pozzo conseguiu colocar para o elenco alvirrubro. Tudo para conseguir o ritmo de jogo ideal neste início de trabalhos no Timbu. As duas equipes se enfrentam novamente no próximo sábado, às 15h, na Arena Pernambuco.

Como em toda partida de começo de temporada, a transpiração foi mais presente do que a inspiração. Por mais que o Timbu tenha começado com alguns jogadores da temporada passada, não conseguiu produzir jogadas como tanta qualidade. Pesou a falta de entrosamento principalmente no ataque, que contava com muitas peças novas. O ataque, por exemplo, foi todo formado pelos novatos Roni, Caíque e Thiago Almeida.

Assim como os alvirrubros, os paraibanos também tentaram chegar ao ataque mais na base da vontade. Até criaram mais do que os visitantes, porém pecaram na hora de finalizar. Em duas oportunidades a trave foi o obstáculo para o Botafogo-PB.

O duelo que já não apresentava grandes oportunidades com as equipes titulares caiu de rendimento com as substituições dos treinadores das duas equipes. Além da questão física, pesava também a falta de entrosamento entre os jogadores que entraram no decorrer do jogo. Logo, foi difícil o placar sair do zero a partir do segundo tempo. Se saísse algum gol seria muito mais por erro do adversário do que por alguma jogada trabalhada.

FICHA DA PARTIDA – BOTAFOGO-PB 0X0 NÁUTICO

Botafogo-PB: Michel Alves (Edson); Ângelo (Gustavo), Plínio, Magno Alves (Marcelo Xavier) e Jefferson Recife; Val (Djavan), Gadeil (Robert), Marcos Antônio (Léo) e Janeudo (Luquinhas); Warley (Muller) e Romarinho (Jó Boy) Técnico: Schülle.

Náutico: Rodolpho (Júlio César); Rafael Pereira (Guilherme), Ronaldo Alves (Fernando Pires), Fabiano Eller (Rafael) e Gaston (Gil Mineiro); Elicarlos (Niel), Eduardinho (João Paulo) e Bergson (Jefferson Nem), Caíque (Rafael Ratão), Roni (Kau) e Thiago Almeida (Daniel Morais). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Amistoso. Local: Estádio Almeidão, João Pessoa (PB). Árbitro: Renan Roberto. Auxiliares: Luis Felipe e José Maria Neto. Gols: Amarelos: Gastón (N), Jefferson Recife (B) e Eduardinho (N).


As informações sã do Blog do Torcedor

Foto: Igor Moura

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias