Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/01/2019 às 09h49m - Atualizado em 17/01/2019 às 12h42m

Adolescente morre afogado após pular no rio Capibaribe

Bombeiros foram acionados, mas não chegaram a tempo de resgatar a vítima, um jovem de 15 anos

afogamento_1

Um adolescente de 15 anos morreu afogado na tarde desta quarta-feira (16) após pular de uma ponte com um amigo no rio Capibaribe, segundo o Corpo de Bombeiros. Os jovens entraram no rio para tomar banho e um deles desapareceu.

O amigo buscou socorro, mas o corpo do adolescente foi encontrado horas depois por populares, já sem vida. O incidente ocorreu na região da Ilha Joana Bezerra, na área central do Recife.

Os bombeiros foram chamados por volta das 15h, mas não chegaram a tempo de resgatar a vítima. A Polícia Militar enviou viatura ao local e assumiu a ocorrência. O corpo do adolescente foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Outro afogamento
Na tarde desta quarta, outro afogamento foi registrado na praia de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Israel Vilas Nova, de 41 anos, morreu no mar após tentar salvar a vida do filho, Israel Vilas Nova Júnior, que estava tomando banho com um primo.

O primo de Israel Júnior foi resgatado por pescadores locais e socorrido pelos próprios parentes, segundo o Corpo de Bombeiros. As buscas por Israel Júnior, que segue desaparecido, foram encerradas no fim da tarde e devem retornar na manhã desta quinta-feira (17).

Da Folha PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias