Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/01/2016 às 02h01m - Atualizado em 18/01/2016 às 02h12m

Invicto, Sport avança às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Rubro-negros conquistaram sexta vitória na competição

Sport tem 100% de aproveitamento na competição

O Sport avançou às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde deste sábado (16), os garotos da base rubro-negra venceram o Mirassol, de virada, por 2x1. A partida válida pela quarta fase da competição aconteceu no estádio Anísio Haddad, conhecido como Riopretão, em São José do Rio Preto (SP). Todos os gols do Leão foram assinalados no segundo tempo, por João e Fábio, artilheiro do time pernambucano, com cinco tentos. No lado da equipe de São Paulo, quem balançou as redes foi Murilo.

Nas quartas de final, o Sport enfrenta o Cruzeiro que venceu o Ceará por 2x1. Data e local da partida ainda serão definidos pela Federação Paulista.

O JOGO

O Sport entrou em campo sem conseguir organizar a marcação, deixando muitos espaços para o Mirassol. Tanto que, aos 12 minutos, o adversário conseguiu abrir o marcador após bela jogada dentro da área, que acabou com finalização precisa de Murilo. Cara a cara com o goleiro rubro-negro Maílson, o atacante não perdoou e chutou colocado.

Depois do gol, entretanto, o Leão da Mirassolense recuou e o time pernambucano não conseguia aproveitar os espaços deixados. O Sport só começou a comandar as ações na partida a partir dos 30. A primeira boa oportunidade veio com o artilheiro da equipe, Fábio. Aos 34, depois de receber de Wallace, ele escapou da marcação, tentou encobrir o goleiro Mateus Aurélio, deixando a bola na trave.

Seis minutos depois, foi a vez de Wallace fazer bom cruzamento na área da equipe adversária, mas a zaga do Mirassol conseguiu afastar o perigo. No finalzinho do primeiro tempo, Igor teve boa chance de ampliar para o Mirassol, mas chutou fraco nas mãos de Maílson.

No segundo tempo, o Sport conseguiu se encontrar em campo, aproveitando as oportunidades criadas. Aos 15, João fez uma bela cobrança de falta e deixou tudo igual em São José do Rio Preto. A virada não demorou muito. Mica tentou sair jogando e errou o passe, deixando nos pés de Horácio, que rolou para Fábio. O artilheiro rubro-negro não perdoou e marcou o gol da vitória pernambucana. Nos acréscimos, o goleiro Maílson ainda salvou o Sport ao fazer bela defesa depois de ficar cara a cara com Ícaro.


Do JC Oline

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias