Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/01/2020 às 12h44m - Atualizado em 18/01/2020 às 15h46m

Prefeito de Timbaúba assina ordem de serviço para início da construção do calçamento de 10 ruas de Nova Queimadas na próxima terça (21)

A ação irá melhorar a vida dos moradores e trazer benefícios para os condutores de veículos.

entrevista_exclusiva_1

O prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, assinará na próxima terça-feira (21), às 16 horas, a ordem de serviço para o início da construção do calçamento de 10 ruas na comunidade de Nova Queimadas.

O Governo Municipal informou que a ação realizada com recurso próprio irá melhorar a vida dos moradores e trazer benefícios para os condutores de veículos. Há muitos anos que a população da localidade reivindica serviços como pavimentação das vias e a melhora do saneamento básico, pois sofrem frequentemente com a poeira, lama e alagamentos nos períodos chuvosos.

Através das redes sociais, o gestor timbaubense convidou a população para marcar presença na assinatura de ordem de serviço: “Com muito esforço e com o próprio recurso do Governo Municipal, começaremos nos próximos dias a realizar o sonho de várias pessoas. Será um momento muito especial e o final de uma espera de vários anos, por isso conto a presença de todos vocês”.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias