Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/01/2022 às 18h16m - Atualizado em 19/01/2022 às 23h36m

Estudante que viajava de carona para fazer alistamento militar morre em acidente na PE-075 entre Itambé e Pedras de Fogo

A vítima estava no carro que pertence à Secretaria de Saúde de Itabaiana e voltava do Recife, onde havia feito o alistamento militar.

vitima_fatal_na_pe-75

Um adolescente de 17 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido entre as cidades de Pedras de Fogo e Itambé, na PE-075.

O acidente ocorreu entre uma carreta e um carro que pertence à secretaria de Saúde de Itabaiana e fazia o transporte de pacientes que fazem tratamento de saúde em Recife, no Pernambuco.

De acordo com o motorista da carreta, as rodas do veículo travaram e para evitar uma tragédia, ele teria jogado a carreta para o acostamento, que atingiu de cheio o carro da prefeitura que estava com cinco ocupantes.

O motorista e três paciente ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospitais da região.

Já um estudante de 17 anos que estava de carona no carro da prefeitura, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O jovem estava voltando da capital pernambucana onde teria ido fazer o alistamento militar para servir ao Exército, conforme apurou o Notícia Paraíba.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal – IML em Santo Amaro, área central de Recife.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias