Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/01/2016 às 09h07m - Atualizado em 19/01/2016 às 10h02m

Timbaúba: Senador Fernando Bezerra Coelho visita Usina Cruangi e Laticínio Neolat nesta terça (19)

O parlamentar socialista será recebido pelo deputado federal Marinaldo Rosendo, prefeito do município Júnior Rodrigues e dirigentes da Coaf/Cruangi.

Nesta terça-feira (19), o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) estará na cidade de Timbaúba, o parlamentar iniciará a visita por volta das 11h, na Usina Cruangi. Chegando na agroindústria, o parlamentar será recebido pelos correligionários, o deputado federal Marinaldo Rosendo, prefeito Júnior Rodrigues e por dirigentes da Cooperativa de Fornecedores de Cana (Coaf/Cruangi), responsáveis pela reativação da unidade industrial.

Logo após a visita em Cruangi, FBC seguirá com a comitiva para a Neolat, para conhecer de perto a moderna indústria de laticínio localizada em Queimadas de Baixo, empresa do Grupo MR, que emprega atualmente cerca de 120 funcionários. Para encerrar a visita, as autoridades e comitiva prestigiarão a culinária timbaubense almoçando em um restaurante da cidade.

Além de Timbaúba, o senador socialista também visitará hoje as cidades de Ferreiros, Camutanga e Macaparana, na Zona da Mata, e Casinhas, no Agreste. Até o final do mês Fernando Bezerra pretende visitar mais de 30 municípios. Nesta segunda (18), Fernando Bezerra visitou as cidades de São Vicente Ferrer, Vicência, Buenos Aires, Tracunhaém, Nazaré da Mata e Paudalho.


Por: Reginaldo Silva da equipe do Timbaúba Agora

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias