Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/01/2016 às 05h19m - Atualizado em 20/01/2016 às 11h46m

Senador Fernando Bezerra Coelho, cumpre agenda em Timbaúba, nesta terça (19)

Em solo timbaubense, o senador socialista, deputado Marinaldo Rosendo, prefeito júnior Rodrigues e outras lideranças da região, visitaram a Usina Cruangi e o Laticínios Neolat.

Ex-prefeito de Petrolina, ex-ministro da Integração Nacional, atual Senador da República FBC, também visitou os municípios de Camutanga, Ferreiros e Macaparana.

O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE), iniciou a jornada Mata Norte pela cidade de Camutanga na casa do Prefeito Armando Pimentel com um café da manhã tipicamente nordestino. Estavam presentes prefeitos das cidades de Tracunhaém Belarmino Vásquez e de Salgadinho Adnilson Pereira de Arruda, vereadores locais e da cidade de Ferreiros.

Ao término do café da manhã deu-se a chegada da comitiva do Deputado Federal Marinaldo Rosendo, a irmã Marileide “Balazinha” e do Prefeito de Timbaúba júnior Rodrigues. Visitaram as obras de construção da Unidade de Saúde da Família no antigo Engenho Sete Cabeças, agora, Assentamento Josias Barros e de uma barragem na mesma localidade. O grupo inteiro acompanhou o Senador em sua agenda. Saindo de Camutanga, uma entrada rápida no gabinete do Prefeito de Ferreiros Gileninho tendo uma breve reunião.

Seguiram para a Usina Cruangi, onde foram recepcionados por trabalhadores, representantes da COAF, inclusive o presidente Alexandre Lima, vereadores e secretários municipais e alguns moradores. Após a visitação foi entregue em mãos, ao Senador FBC, pelos representantes da COAF o projeto “Renovar” – Programa de Revitalização da Lavoura canavieira dos Fornecedores de Cana Pernambuco.

O próximo destino foi a cidade de Timbaúba onde visitaram a empresa de Laticínios Neolat conhecendo todas as etapas de produção. O senador e o deputado federal aproveitaram animados degustação. O grupo também conheceu a leiteira fornecedora na propriedade de Marinaldo Rosendo.

O encerramento da visita foi com um almoço no restaurante A Praça onde as lideranças aproveitaram para reforçarem seus apoios e discutirem futuras parcerias de forma descontraída e sem maiores compromissos. De lá o Senador seguiu à Macaparana para cumprir a meta de visitar 30 municípios até o dia 02 de fevereiro.

Timbaúba Agora com informações da Asessoria de Imprensa.


Clique sobre a imagem desejada para visualizar melhor
(Fotos: Bell Nunes)

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias