Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/01/2020 às 21h02m - Atualizado em 21/01/2020 às 01h06m

Florista é morta por ex-namorado em frente ao trabalho; ele tentou suicídio

Regiane Fernandes Farias chegou a ser socorrida com vida, passou por uma cirurgia, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

mato_grosso_do_sul-feminicidio

Uma mulher de 39 anos morreu após levar três tiros quando chegava para trabalhar em uma floricultura em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Regiane Fernandes Farias chegou a ser socorrida com vida, passou por uma cirurgia, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações são do Portal Uol.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é Suetonio Pereira Ferreira, de 57 anos, ex-namorado de Regiane. Testemunhas afirmaram que a vítima foi surpreendida pela presença do ex-namorado, que imediatamente efetuou vários disparos. O dono da floricultura em que ela trabalhava ouviu o barulho e chamou a polícia.

Ainda de acordo com o Uol, o suspeito teria tentado se matar com um tiro na cabeça. Ele foi socorrido à Santa Casa, está internado com escolta policial e não corre risco de morrer.

Após receber alta médica, Ferreira será preso e deve ser ouvido pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Campo Grande (DEAM) como feminicídio, violência doméstica e familiar, e suicídio tentado.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias