GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/01/2020 às 13h00m - Atualizado em 20/01/2020 às 13h20m

Homem é morto após sair de missa e menina de 7 anos é baleada no Agreste de Pernambuco

A polícia investiga o caso. Um dos suspeitos foi baleado.

morto_apos_sair_de_missa

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o assassinato de um homem na zona rural de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi o cadeirante Fábio César Napoleão da Silva, de 39 anos. Ele tinha acabado de sair de uma missa quando dois homens encapuzados chegaram em uma moto.

O garupa desceu e atirou contra a vítima, que teria reagido e baleado um dos bandidos. Uma menina, de 7 anos, foi atingida por uma bala perdida de raspão e levada para Hospital da Restauração, no Recife. Ela passa bem. A polícia ainda procura saber autoria e motivação desse crime.

Veja a nota da Polícia Civil

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar o homicídio que vitimou um homem de 39 anos, ocorrido ontem a noite na Vila Raiz, zona rural de Belo Jardim,PE. De acordo com informações iniciais, a vítima estava acompanhado de familiares, quando dois desconhecidos, em uma motocicleta, se aproximaram e um deles atirou contra a vítima, que faleceu no local e teria reagido contra os suspeitos, baleado um deles. Na ocasião, uma criança de 07 anos foi atingida. A delegacia de Belo jardim conduzirá o caso.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias