Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/01/2020 às 08h25m

Homem é preso em flagrante após tentar matar grávida em Paulista, PE

Segundo a PM, vítima tem 29 anos e foi levada para hospital 'sem sinais de movimentos fetais'.

hospital_da_restaurao

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. A vítima é uma mulher grávida, de 29 anos, que foi socorrida. O caso aconteceu na Rua São Sebastião, no bairro de Jaguarana, no sábado (18) e foi divulgado pela polícia neste domingo (19).

Em nota, a Polícia Militar (PM) afirmou que policiais do 17º Batalhão foram acionados para a ocorrência. Ao chegarem no local do crime, encontraram a vítima deitada na cama e inconsciente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h e enviou duas viaturas para socorrer a grávida. Ela foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Jardim Paulista, onde chegou às 10h20.

No local, “foi diagnosticada com um quadro clínico de alteração neurológica, além de apresentar diversos hematomas por todo corpo e sem sinais de movimentos fetais. Diante do estado grave da vítima, ela foi transferida para o Hospital da Restauração [no Recife], onde segue sem previsão de alta médica”, afirmou a PM em nota.

Como o nome da vítima não foi divulgado pela polícia, o G1 não teve acesso ao estado de saúde dela. A relação da mulher com o homem preso não foi informada.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o homem preso foi levado para audiência de custódia. Uma vez que o nome dele não foi divulgado, a reportagem não teve acesso ao resultado da sessão. O caso é investigado pela delegacia de Paulista.

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias