Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/01/2019 às 11h28m

1ª edição da Copa Leão do Norte chega ao final; confira os campeões das categorias Sub-13, 15, 17 e 20

A competição aconteceu dia 12 até 20 de janeiro no Estádio Ferreira Lima e contou com a participação de mais de 1.100 atletas do Nordeste.

copa_leao_do_norte_final

Neste domingo (20), foram conhecidos os campeões de cada categoria da 1ª edição da Copa Leão do Norte. No Sub-13, que levantou o troféu de campeão foi o E.C. Os Águias, do Piauí. Na categoria Sub-15, o Nova Divinéia Futebol Clube -PE venceu o Escolinha do Cobra e sagrou-se campeã. O Sub-17 promoveu o jogo da revanche. O Escolinha do Cobra que tinha perdido a decisão anteriormente no Sub-15, dessa vez se deu bem e conquistou o campeonato de atletas até 17 anos de idade. E para encerrar o torneio, pela categoria Sub-20, o time do Brejo da Madre de Deus venceu o Íbis Sport Club. No futebol timbaubense, o destaque foi para o Projeto Jovens do Futuro que no Sub-13 conseguiu o vice-campeonato.

copa_leao_do_norte-finalAlém de contar com a participação de mais de 1.100 atletas de times de várias cidades de Pernambuco e Estados do Nordeste, a Copa Leão do Norte teve a presença de observadores de vários clubes como Flamengo-RJ, ABC-RN, comissão técnica do Sport Sub-13, São Paulo Cristal-PB e um empresário de jogadores da capital pernambucana.

De acordo com Manoel Pereira, diretor de esportes da Prefeitura de Timbaúba, diversos atletas de Timbaúba do Projeto Jovens do Futuro participaram de uma “peneira” e tem a possibilidade de serem indicados para alguns clubes no futuro bem próximo.

A Copa Leão do Norte teve a organização da DN Produções e apoio da Prefeitura de Timbaúba, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias