Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/01/2022 às 10h23m - Atualizado em 21/01/2022 às 18h12m

Antivacina, atriz Elizângela contrai covid-19 e é internada em estado grave em hospital público

Aos 67 anos, Elizângela não recebeu nenhuma dose da vacina que está salvando milhares de vidas

atriz_elizangela

A atriz Elizângela foi internada em estado grave, após se recusar a receber a vacina contra a covid-19 e contrair a doença. O tratamento está sendo custeado com recursos públicos, já que a atriz de 67 anos foi internada em um hospital municipal da baixada fluminense. 

A internação de Elizângela aconteceu na última quinta-feira (20), na cidade de Guapimirim, no Rio de Janeiro. De acordo com nota enviada pela Prefeitura local ao G1, Elizângela estava muito mal e quase foi intubada. 

De acordo com o G1, nesta sexta-feira (21), Elizângela segue no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Municipal José Rabello de Mello. Os exames mais novos mostram que a atriz não tem mais o novo coronavírus no corpo. Portanto, ela sofre as sequelas deixadas pela infecção. 

Ainda de acordo com a prefeitura municipal, Elizângela já havia estado no hospital após se sentir mal. Na ocasião, foi medicada e liberada. No retorno ao hospital, nessa quinta, a atriz foi direto para a ala vermelha, em estado mais grave, onde foi estabilizada, graças ao trabalho dos médicos. 

Antivacina

A atriz usa as redes sociais para propagar campanha contra a vacinação. Em dezembro de 2020, erroneamente, a atriz comparou a obrigatoriedade da vacinação ao crime de estupro. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias