Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/01/2016 às 06h12m - Atualizado em 22/01/2016 às 09h04m

Bebê atacado por pitbull no Grande Recife tem alta da UTI

Criança ainda permanece sem previsão de alta, mas evolui bem. Internado na enfermaria pediátrica, ele já responde a estímulos.

Cão da raça pitbull foi morto por vizinhos porquenão soltava a criança

A criança de 10 meses atacada por um cão da raça pitbull no sábado (16) teve alta da Unitade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, nesta quinta-feira (21). O bebê segue internado na enfermaria pediátrica do hospital sem previsão de alta, informou a unidade de saúde.

O bebê já respirava sem a ajuda de aparelhos desde a quarta (20). Ainda de acordo com o HR, a criança também responde a alguns estímulos e já se alimenta.

O incidente aconteceu no bairro de Jaboatão Velho, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo informações repassadas pela Polícia, a criança teria sido deixada com a irmã de 13 anos quando o cachorro investiu contra a cabeça e o pescoço do menino. Os vizinhos mataram o cachorro a pedradas e levaram a criança para o HR.

Mãe do garoto atacado por um pitbull em Jaboatão (Foto: Thays Estarque/G1)A mãe do menino foi encaminhada à Colônia Penal Feminina do Recife no domingo (17) por abandono de incapaz, mas teve a liberdade provisória decretada na segunda (18), após habeas corpus acatado pela juíza Ana Regina Lemos Robalinho, de Jaboatão. Em depoimento, a mulher, de 29 anos, explicou que saiu para trabalhar e não encontrou um responsável para tomar conta dos filhos. A conclusão das investigações ficará a cargo do delegado Felipe Rigueira, da Delegacia de Cavaleiro.


As informações são do G1 Pernambuco
Fotos: Reprodução / TV Globo

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias