Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/01/2019 às 12h31m - Atualizado em 22/01/2019 às 17h32m

Mecânico é suspeito de assassinar irmão a facadas, no Sertão da Paraíba

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois irmãos estavam embriagados no momento do homicídio, que aconteceu na residência da família.

faca

Um homem foi assassinado a facadas na noite dessa segunda-feira (21) no município de Sousa, Sertão do estado. A suspeita é que o próprio irmão, um mecânico de 58 anos, tenha matado a vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois irmãos estavam embriagados no momento do homicídio, que aconteceu na residência da família. A vítima estava deitada em uma rede quando foi atacada pelo mecânico com uma facada, na região do peito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e realizou os procedimentos de emergência, mas a vítima não resistiu e morreu no local. A Polícia Militar também esteve na casa e está em diligência para encontrar o irmão, apontado como autor do crime. Até o momento, ele não foi localizado.

Vizinhos contam que os irmãos costumavam beber com freqüência e as brigas eram constantes. No entanto, a motivação do crime ainda vai ser investigada pela Polícia Civil.

MaisPB

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias