Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/01/2020 às 08h53m - Atualizado em 22/01/2020 às 12h53m

Homem é preso por agredir mãe idosa em João Pessoa

A mulher levou um corte na testa e foi encaminhada para o Hospital, após o atendimento ela prestou queixa contra o filho.

filho_agride_mae_idosa

Uma idosa de 71 anos denunciou o filho na delegacia da mulher por agressão nesta terça-feira (21). A mulher levou um corte na testa e foi encaminhada para o Hospital, após o atendimento ela prestou queixa contra o filho.

O suspeito da agressão e a nora afirmaram que a mulher se machucou sozinha quando jogava pedras na casa e alegam ter um vídeo que comprova a versão.

O filho afirmou que a mulher estava quebrando a casa dele e se cortou. Ele disse ainda que ela já teria feito o mesmo com outras pessoas. A idosa confirmou que atirou pedras na casa do filho e quebrou uma janela porque ele foi agressivo com ela e queria fumar maconha dentro da residência. A mulher disse que o filho jogou um pedaço de madeira com um prego e que esse objeto atingiu sua cabeça.

A idosa afirmou, porém, que poderia retirar a queixa e que perdoava o filho, mas, revoltado, o homem disse que não perdoava a mãe.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias