Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/01/2020 às 21h56m - Atualizado em 23/01/2020 às 08h14m

Representantes de blocos, troças e agremiações carnavalescas se reúnem com secretária de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer

As dúvidas dos carnavalescos foram tiradas e explicado os requisitos que cada representante de blocos, troças e agremiações devem seguir para conseguir desfilar pelas ruas e avenidas da cidade.

carnaval_2020

A secretária de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Paloma Cavalcanti, se reuniu na noite desta terça-feira (21), no auditório do Colégio Industrial, com os representantes de blocos, troças e agremiações carnavalescas. Na oportunidade, ela tirou as dúvidas dos carnavalescos e explicou os requisitos que cada diretor ou proprietário devem seguir para conseguir desfilar pelas ruas e avenidas de Timbaúba. O processo envolve o repasse de informações para Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, a realização do requerimento junto ao SDS e a solicitação da Polícia Militar. Todas as medidas tem que ser realizadas em um prazo estipulado.

Confira passo a passo todos os requisitos necessários para que os blocos, troças e agremiações possam desfilar no Carnaval 2020

-Se dirigir até o dia 24 de janeiro a Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Alcebíades, nas proximidades do Banco do Nordeste, e informar os dados do bloco, troça ou agremiação (nome, data e horário de saída, local de concentração e destino final) anexado ao ofício contendo a numeração do RG, CPF e comprovante de residência.

-No dia 27 de janeiro após a apresentação dos dados, os representantes tem que realizar o requerimento de apoio da Polícia Militar no site www.sds.pe.gov.br na opção Operação Carnaval 2020. Atenção: imprimir a guia do requerimento no site com o número do protocolo.

-O último passo é levar ao Pelotão da Polícia Militar até o dia 30 de janeiro o ofício de solicitação autorizado pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, o requerimento da SDS, as cópias do RG, CPF e comprovante de residência e informar os dados do bloco, troça ou agremiação (nome, data, horário, local de concentração e destino final).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias