Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/01/2020 às 08h56m - Atualizado em 22/01/2020 às 14h11m

Sergipanos morrem em confronto com a polícia em Pernambuco

Polícias de SE, PE e SP participam de operação para desarticular organização investigada por realizar tráfico de drogas e armas de fogo, além de roubo de cargas entre os estados.

sergipanos_mortos_pela_policia_de_pernambuco

Dois sergipanos morreram após entrar em confronto com policiais civis que cumpriam mandados de busca e apreensão na cidade de Tamandaré (PE) nesta quarta-feira (22), durante a Operação Anúbis, que também ocorre em São Paulo.

Eles eram suspeitos de integrar uma organização criminosa investigada por realizar tráfico de drogas e armas de fogo, além de roubo de cargas entre os estados.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, os homens, que tinham 38 e 39 anos e eram naturais de Itabaiana (SE), chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Além das polícias Civil e Rodoviária Federal de Sergipe, também participam da operação policiais civis de Pernambuco e São Paulo.

Anúbis

A SSP informou que "Anúbis" é o nome de um deus egípcio dos mortos, que conduzia a alma deles no submundo. O batismo da operação se deu em referência ao quadro de violência e mortes gerado pelos investigados.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias