Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/01/2020 às 21h34m - Atualizado em 23/01/2020 às 22h49m

Ao pedir ajuda à Polícia Rodoviária Federal na BR-101 em João Pessoa, motociclista é preso por estupro de vulnerável

Homem de 41 anos tinha mandado de prisão em aberto e informações foram localizadas após procedimento padrão de fiscalização da PRF

procurado_por_estupro

Um homem procurado por estupro foi preso na manhã desta quinta-feira (23), em um trecho da BR-101, no bairro Costa e Silva, na Zona Sul João Pessoa. Antes, ele teria solicitado ajuda à Polícia Rodoviária Federal (PRF) por causa de uma moto quebrada.

O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável e disparo de arma de fogo. Segundo a PRF, as informações foram localizadas após procedimento padrão de fiscalização. Depois de ser preso pelos policiais, ele foi conduzido à Central de Polícia Civil no Geisel, em João Pessoa.

“Os policiais estavam realizando abordagem na BR 101, km 90, a um veículo quando um pedestre se aproximou da equipe solicitando auxílio em virtude de uma motocicleta quebrada. A equipe solicitou então a documentação do pedestre, quando foi constatado que o homem de 41 anos era procurado pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável e disparo de arma de fogo pela comarca de Natal (RN)”, disse a PRF.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias