Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/01/2020 às 10h13m

Sargento PM é morto a tiros dentro de carro em Vitória de Santo Antão

Policial dirigia sozinho seu veículo quando foi abordado por dois homens que chegaram em uma motocicleta

sargento_pm_morto_a_tiros

O sargento reformado da Polícia Militar de Pernambuco Suetone Gomes Ferreira da Silva, de 55 anos, foi assassinado na avenida Henrique Holanda, no bairro de Maués, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações preliminares da Polícia Civil de Pernambuco, ele dirigia sozinho seu veículo na noite dessa quarta-feira (22) quando foi abordado por dois homens que chegaram em uma motocicleta.

Um dos suspeitos atirou diversas vezes contra o policial, que perdeu o controle do veículo e colidiu com outro carro que estava no acostamento. O sargento morreu no local. A Polícia Militar de Pernambuco, por meio de nota, informou que foi acionada para a ocorrência e confirmou que a vítima era um sargento da reserva.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar as primeiras perícias no local do crime. O caso segue em investigação pela 17ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Vitória de Santo Antão. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Nenhum dos suspeitos foi preso até a publicação desta reportagem.

Da Folha PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias