Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/01/2024 às 00h35m - Atualizado em 23/01/2024 às 01h52m

Neto mata avô de 87 anos a golpes de capacete após roubo de eletrônicos e dinheiro, na Paraíba

O crime ocorreu na residência do idoso em Campina Grande

policia-viatura-numol

Um neto, identificado como Josinaldo da Costa Lima, conhecido como Buiu, foi responsável pela morte do próprio avô, José Firmino, de 87 anos, mediante golpes de capacete, segundo a polícia da Paraíba. O crime ocorreu na residência do idoso, no bairro de Santa Rosa, em Campina Grande.

De acordo com relatos dos moradores, o crime foi descoberto por volta das 7 horas, quando a ex-nora encontrou seu José Firmino gravemente ferido e caído na sala da casa. O vizinho que ouviu os pedidos de socorro acionou o SAMU, que encaminhou a vítima para o Hospital de Trauma. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, José Firmino não resistiu.

A investigação revelou que o neto, após cometer o homicídio, também realizou um roubo, levando consigo uma televisão, aparelhos de som, celulares e uma quantia em dinheiro. As cédulas foram encontradas espalhadas pelo chão, totalizando um valor de 9.000 reais, sendo 5.000 de um parente, 4.000 do próprio avô e parte do roubo.

Segundo informações da vizinhança, Josinaldo da Costa Lima, conhecido como Buiu, é um ex-presidiário. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por interesses financeiros, já que o neto conhecia a existência do dinheiro na residência do avô.

O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias