Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/01/2024 às 01h05m - Atualizado em 24/01/2024 às 01h22m

Criança de 1 ano e 11 meses cai em cisterna e morre afogada na Zona da Mata Norte pernambucana

Tragédia familiar aconteceu em Glória do Goitá.

crianca_afogada_em_cisterna

Uma criança de apenas 1 ano e 11 meses moreu afogada ao cair em uma cisterna na última segunda (22). O caso aconteceu em Glória do Goitá, na Zona da Mata Norte do estado.  O fato foi confirmado pela equipe da delegacia nesta terça (23), a partir do registro feito pela unidade de saúde da cidade. Segundo informações, o afogamento de Heloísa Vitória da Silva aconteceu no bairro de Santo Antônio.
 
A menina estava brincando com outras crianças e entrou na casa da família. Os pais começaram a procurar e acharam a garota dentro do reservatório de água, que estava cheio.  A criança ainda foi levada para uma unidade hospitalar, mas já chego em estado crítico. Segundo a direção do hospital, a equipe médica ainda terntou reanimar a criança, sem sucesso.
 
O corpo de Heloísa Vitória foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal  (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife.
 
 
Por meio de nota, a Polícia Civil disse que o caso foi registrado pela  Central de Plantões da Capital como "ocorrência de afogamento".
 
"As investigações foram iniciadas e estão em curso para o esclarecimento do ocorrido", acrescentou. 
 
Outro caso
 
 
Em nota, a polícia disse que o boletim de ocorrência aponta que o caso é tratado como "morte a esclarecer". 
 
 
A nota informa, ainda, que o menino não resistiu. A polícia não divulgou o nome da vítima, mas segundo informações extraoficiais, a criança se chama Maycon Henrique. 
 
"As investigações seguem até o esclarecimento do caso", acrescentou a nota.  A investigação está sendo feita pela Delegacia de Bezerros.
 
Do Diário de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias