Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/01/2017 às 19h18m

Criança é morta a pauladas quando voltava de festa com a família

Bandidos abordaram a motocicleta usando um pedaço de pau, pai e filha foram atingidos e caíram do veículo. Apesar de imobilizados, o trio continuou agredindo os dois.

Uma criança de 5 anos de idade foi barbaramente assassinada na zona rural de Buenos Aires, na Mata Norte de Pernambuco, quando voltava de uma festa acompanhada dos pais. Jardiely Maria Menezes da Silva estava na garupa de uma moto e foi agredida por três homens encapuzados que saíram de uma área de mata.

Os pais da garota, Tatiana Maria Menezes e Rodrigo José da Silva, e o irmão de 11 anos também foram ameaçados. Os suspeitos abordaram a família e tentaram parar a motocicleta usando um pedaço de pau. Pai e filha foram atingidos e caíram do veículo. Apesar de imobilizados, o trio continuou agredindo os dois.

Jardiely Maria morreu após sofrer traumatismo craniano. A criança chegou a ser levada para um hospital em Buenos Aires e transferida para o Hospital Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata. O pai de Jardiely, Rodrigo José, foi levado para o Hospital da Restauração, mas já recebeu alta.

A mãe da menina, Tatiana Maria, acredita que não se tratou de uma tentativa de assalto e, sim, de homicídio. De acordo com ela, o companheiro já teve passagem pela polícia, mas não estaria sofrendo ameças. Até o fechamento desta matéria, nenhum dos suspeitos foi detido. O crime aconteceu na madrugada dessa terça-feira (24) e será investigado pela Delegacia de Buenos Aires.

Da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias