Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/01/2024 às 18h57m - Atualizado em 25/01/2024 às 21h15m

Idosa morre em incêndio em apartamento e neta de 16 anos consegue escapar

Segundo informações, a mulher de 78 anos tinha dificuldades para se locomover sozinha.

incendio-bombeiros

Uma mulher de 78 anos morreu em um incêndio que aconteceu no apartamento onde ela morava, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Uma neta da idosa, de 16 anos, estava no imóvel, pediu ajuda aos vizinhos e conseguiu escapar. 
 
Informações extraoficias dão conta de que a idosa que morreu é Maria Lima do Nascimento. Ainda segundo informações, ela tinha dificuldades para se locomover sozinha. 
 
Os bombeiros foiram acionados para combater as chamas em um dos imóveis do térreo do Conjunto Habitacional Novo Tempo V, localizado na Rua das Graças.
 
Embora os bombeiros não informem as possíveis causa do incêndio, existe a possibilidade de o fogo ter começado no ventilador. A adolescente foi levada consciente e orientada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da localidade.
 
A equipe de militares realizou o rescaldo. A Neonergia, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados e compareceram ao local do incêndio.
 
Por meio de nota, os bombeiros informaram que foram enviadas quatro viaturas, por volta das 7h40 desta quarta. 
 
"Quando os bombeiros chegaram, havia uma vítima em óbito no quarto do imóvel, onde as chamas se concentraram", acrescentou.
 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias