Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/01/2026 às 14h33m - Atualizado em 27/01/2026 às 19h30m

Jovem é morta dentro de bar no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife

Paloma Micaelly Mendes de Souza, 19 anos, estava em um bar quando homens armados se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Ela morreu no local antes da chegada do socorro.

delegacia_policia_da_mulher-deam

Uma jovem de 19 anos, identificada como Paloma Micaelly Mendes de Souza, foi assassinada a tiros dentro de um bar no bairro da Charneca, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

Conforme à Polícia, a mulher estava em um bar quando homens armados se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Por conta da gravidade dos ferimentos, Paloma morreu no local antes da chegada do socorro. Os criminosos fugiram após cometer o crime.

A área foi isolada pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) para o trabalho de perícia do Instituto de Criminalística (IC). Em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência registrada como “homicídio consumado” está sob a responsabilidade do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). “As diligências seguem até o esclarecimento do caso”, destacou a corporação.

COMO DENUNCIAR VIOLÊNCIA CONTRA MULHER EM PERNAMBUCO

É importante lembrar que, para combater este tipo de crime, é necessário também contar com a colaboração de rede de proteção. Pessoas próximas, amigos e vizinhos podem passar informações e fazer denúncias sigilosas.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias