Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/01/2017 às 17h50m - Atualizado em 26/01/2017 às 17h58m

Buenos Aires: Criança morta a pauladas ao voltar de festa é enterrada

Jardiely Maria Menezes da Silva estava na garupa de uma moto e foi agredida por três homens encapuzados. Os pais da criança pedem justiça pela morte da filha.

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (25), no Cemitério de Lagoa do Outeiro, no município de Buenos Aires, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, o enterro da criança de 5 anos de idade que foi barbaramente assassinada quando voltava de uma festa com os pais, no município.

Jardiely Maria Menezes da Silva estava na garupa de uma moto e foi agredida por três homens encapuzados, que saíram de uma área de mata. Os pais da criança pedem justiça pela morte da filha.

O caso

Jardiely Maria Menezes da Silva, de 5 anos, estava na garupa de uma moto e foi agredida por três homens encapuzados, que saíram de uma área de mata.

Os pais da garota, Tatiana Maria Menezes e Rodrigo José da Silva, e o irmão de 11 anos também foram ameaçados. Os suspeitos abordaram a família e tentaram parar a motocicleta usando um pedaço de pau. Pai e filha foram atingidos e caíram do veículo. Apesar de imobilizados, o trio continuou agredindo os dois.

Jardiely Maria morreu após sofrer traumatismo craniano. A criança chegou a ser levada para um hospital em Buenos Aires e transferida para o Hospital Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata. O pai de Jardiely, Rodrigo José, foi levado para o Hospital da Restauração, mas já recebeu alta.

A mãe da menina, Tatiana Maria, acredita que não se tratou de uma tentativa de assalto e, sim, de homicídio. De acordo com ela, o companheiro já teve passagem pela polícia, mas não estaria sofrendo ameças. Até o fechamento desta matéria, nenhum dos suspeitos foi detido. O crime aconteceu na madrugada dessa terça-feira (24) e será investigado pela Delegacia de Buenos Aires.

Da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias